Um dia especial

Era um dia especial. Abrimos a melhor garrafa de vinho e a saboreamos enquanto preparávamos nosso prato preferido. Ao som de uma playlist especialmente criada para aquela ocasião.

Tiramos do armário aquela louça que fica guardada esperando a vinda da rainha. Acendemos a vela aromatizada que aguardava há muito um momento super especial para iluminar.

Não era aniversário de casamento, namoro, nem primeiro beijo. Não estávamos comemorando nenhuma grande promoção ou outra conquista. Mas aquele era um dia muito especial…

Era especial porque estávamos vivos. Porque estávamos juntos. Nossos caminhos se cruzaram e escolhemos segui-los lado a lado.

Era um dia especial porque decidimos torná-lo especial. Colocar nosso melhor perfume, nosso melhor sorriso e estar ali, inteiramente presentes e disponíveis para o outro. Era um dia especial simplesmente porque era. Presente.

One thought on “Um dia especial

  1. Paula, mais uma vez seu texto consegue mexer comigo. Que convite vejo nessas palavras, um convite para valorizar o nosso presente, o estarmos vivos e nos reconhecer merecedores.
    parabéns!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s