Era um dia especial. Abrimos a melhor garrafa de vinho e a saboreamos enquanto preparávamos nosso prato preferido. Ao som de uma playlist especialmente criada para aquela ocasião.
Tiramos do armário aquela louça que fica guardada esperando a vinda da rainha. Acendemos a vela aromatizada que aguardava há muito uma hora super especial para iluminar.
Não era aniversário de casamento, namoro, nem primeiro beijo. Não estávamos comemorando nenhuma grande promoção ou outra conquista. Mas aquele era um dia muito especial…
Era especial porque estávamos vivos. Porque estávamos juntos. Nossos caminhos se cruzaram e escolhemos segui-los lado a lado.
Era um dia especial porque decidimos torná-lo especial. Colocar nosso melhor perfume, nosso melhor sorriso e estar ali, inteiramente presentes e disponíveis para o outro. Era um dia especial simplesmente porque era. Presente.
Paula, mais uma vez seu texto consegue mexer comigo. Que convite vejo nessas palavras, um convite para valorizar o nosso presente, o estarmos vivos e nos reconhecer merecedores.
parabéns!
GostarGostar