Quando uma história chega ao fim

Agora é tarde demais. Tantas mensagens e ligações a essa altura do campeonato já não vão adiantar. Se eu fico balançada quando vejo suas notificações no meu celular? Até pensei que ficaria, afinal, temos muitos anos de história juntos…

Foram tantos os momentos alegres e tristes que compartilhei com você! E fazia toda a diferença te ter ali, sempre dando sinal de estar ao meu lado. Senti muito sua falta quando viajei para o exterior, mas o que tínhamos era forte o bastante para continuar igual quando voltei…

Não sei bem quando tudo desandou, mas hoje percebo que você foi me machucando aos poucos. Eu tentava resolver nossos problemas entre nós. Não queria envolver terceiros e jamais pensaria em te deixar. Eu acreditava realmente que, qualquer que fosse o desafio, poderíamos superar juntos.

Demorou para eu entender que você apenas fingia se importar com as minhas reclamações… que pouco se esforçava para mudar algo. Quando eu decidi ir embora, não foi com raiva, nem com ressentimento. Foi apenas por perceber que eu poderia ter uma vida melhor sem você.

Por isso, agora, digo com convicção: é tarde demais. É uma pena você ser dessas que só dá valor quando perde. Sinto muito, Tim. Já pedi a portabilidade e é claro que seguirei vivo sem você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s